Sepultamento de Dalva Miguel, vítima de acidente na Paraíba, será em Carnaiba neste domingo

 Faleceu em um trágico acidente de trânsito na  manhã deste sábado 13, a carnaibana Dalva Miguel após o veiculo em que seguia de Carnaíba-PE para João Pessoa-PB capotar na BR 412 entre Monteiro e Sumé na Paraíba.

Dalva que é irmã do ex vereador Antônio Preto, casada com o senhor Rivaldo Vitorino, também de Carnaíba, residia há anos em Brasília-DF e anualmente voltava à Carnaíba para rever parentes e amigos. Após passar por Carnaíba nesta sexta feira 12, seguia para a capital paraibana quando aconteceu a tragédia.

 Além de Dalva, também seguiam no veiculo Tucson, de placas não anotas, o esposo Rivaldo, o filho Edson, a nora e um neto de 15 anos que teve uma das pernas quebradas.

Os outros ocupantes foram socorridos para o Hospital Regional de Monteiro, sendo que dois, foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

O velório de Dona Dalva será na casa de sua irmã  Carminha, na Praça Nossa Senhora de Lourdes  em Carnaíba e o sepultamento acontece neste domingo 14, no Cemitério São Judas Tadeu

Anterior Proxima Página inicial