Ladrões aterrorizam na zona rural de Tabira

 Em Tabira, durante a Operação Duas Rodas, a GT foi solicitada pelo Sr. L. M.G., Operador de Máquinas, de 48 anos, via celular, o qual informou que havia sofrido ameaça mediante arma de fogo. Quando os policiais chegaram no local não informado pelo policiamento, ele relatou que por volta das 08:40 desta quarta feira 17, dois indivíduos conduzindo uma motocicleta HONDA /TITAN  de cor preta, se aproximaram de sua residência pedindo que ele emprestasse um alicate e um martelo para consertar a moto, porém quando ele buscou as ferramentas e as entregou, os meliantes sacaram cada um uma arma semelhante a revolver, apontando para sua cabeça e adentrando na residência querendo dinheiro, quando a vítima alegou não ter.

 Em seguida dirigiram-se junto com o Sr. L.M.G, até a casa vizinha, pertencente a Srª. M. E. F. N., de 62 anos,  invadiram a casa, ameaçando e querendo dinheiro. A Srª. M. E. afirmou não possuir dinheiro e em seguida os meliantes arrombaram a porta do quarto a procura de coisas de valor, não tendo encontrado. 
Os meliantes se evadiram do local pela estrada sentido a cidade de Ingazeira-PE. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. O Sr. L. M. informou ainda que um dos indivíduos tinha cor branca e de baixa estatura e vestia camisa vermelha e calça amarela, o outro indivíduo era moreno e estava vestindo um casaco preto e calça cinza. As vítimas foram apresentadas a D.P. de Tabira, para registro da ocorrência.

Anterior Proxima Página inicial