Jovem de 23 anos recém chegado de São Paulo é morto à tiros no Distrito de Jabitacá

 Às 19h20 desta terça feira 17,  foi vítima de disparo de arma de fogo, o jovem João Lucas, de 23 anos, sobrinho do ex-candidato a vereador Naé, de Sertânia.
Segundo informações a vítima morava no distrito de Jabitacá, município de Iguaracy e quando conversava com outros amigos na praça dos quiosques naquela localidade chegou um motoqueiro e desferiu contra ele vários tiros, atingindo e matando-o no local.
O jovem vítima de homicídio morava em Jabitacá com sua mãe.
Até o momento não se sabe a motivação do crime, pois todos afirmam ali que tratava-se de um jovem tranquilo e sem inimizade.
 João Lucas tinha  chegado de São Paulo no ultimo domingo 14 e era uma pessoa alegre e pacata.
A GT foi solicitada pelo Prefeito da cidade, informando do homicídio no endereço acima descrito. Chegando ao local, a PM constatou a veracidade dos fatos, onde testemunhas informaram que a vítima estava sentada no banco da praça, quando um indivíduo não identificado se aproximou de moto e efetuou os disparos e logo após tomou destino ignorado. 
Segundo o IC, a vítima apresentava pelo menos 10 perfurações no corpo e cabeça. Populares recolheram 15 cápsulas de cal.380 e 01 projétil. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e a ocorrência repassada a DP Local onde será instaurado inquérito para apuração do caso.

Anterior Proxima Página inicial