IFPE-Afogados lança edital de vagas remanescentes do Vestibular 2019.2

 As inscrições acontecem do dia 23 a 25 de julho

O IFPE-Afogados da Ingazeira lança, nesta terça (16), o edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 2019.2. Estão sendo ofertadas 57 vagas na modalidade Subsequente, voltada para quem já concluiu o Ensino Médio, para os cursos técnicos de Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento, no turno da noite. As inscrições acontecem do dia 23 a 25 de julho, e serão feitas presencialmente na Coordenação de Registro Acadêmico do campus.
As vagas serão preenchidas considerando-se exclusivamente o coeficiente de rendimento do(a) candidato(a) nos componentes curriculares constantes na Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio), obtida em estabelecimento de ensino reconhecido por Secretaria de Educação Estadual ou pelo MEC. Para efetuar a inscrição, os candidatos devem entregar a documentação adequada no dentro prazo estabelecido. Não haverá cobrança de taxa de inscrição e nem realização de prova. Em conformidade com a lei, parte das vagas serão reservadas ao Sistema de Cotas.
O resultado preliminar da seleção está previsto para o dia 26/07. Mais informações sobre o processo seletivo, como documentação exigida e anexos, podem ser acessadas por meio do edital e pelo nosso site: ifpe.edu.br.afogados. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: cgra@afogados.ifpe.edu.br ou pelo telefone: 87.3211.1217.

Anterior Proxima Página inicial