Em Tabira, ladrão arromba casa de professor e leva perfumes, Notebook e 2 mil reais

 Durante a Operação Carrossel de Fogo por volta das 16h00 deste domingo 07, a GT ordinária da cidade de Tabira foi solicitada pela vítima E.O. de M., professor de 32 anos, morador do centro de Tabira, o qual relatou que teve sua residência arrombada na noite do sábado, dia 06.07.2019, e subtraíram 08 perfumes O Boticário, 01 Notebook marca CCE e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais). 
Na ocasião a vítima acionou a guarda municipal que o encaminhou à delegacia para o registro da ocorrência. Em seguida, o solicitante entrou em contato com o Cb Patriota, e com ajuda do graduado, conseguiu identificar o imputado P.H.S.S., desocupado, de 20 anos, morador do Bairro Vermelho, através das câmeras de segurança de um vizinho. 

O policiamento realizou diligências e localizou a residência do acusado, onde recuperaram 05 perfumes e o notebook, porém a quantia em espécie não foi recuperada, e o envolvido negou ter subtraído esse dinheiro. Diante do exposto, o imputado foi conduzido para a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

Anterior Proxima Página inicial