Dupla de Matureia-PB é detida com arma de brinquedo no centro de Tabira

 Durante a Operação Carrossel de Fogo, a GT CVLI visualizou no final da tarde dessa sexta feira 19, no Bairro João Cordeiro, em Tabira, os imputados L.G.L. e J.R.H.L., de 26 anos, servente de pedreiro, ambos moradores de Maturéia-PB, transitando em uma moto Honda CG 150 titan ks, Cor Vermelha, ano 2006/2007, em atitude suspeita, sendo feito o acompanhamento dos mesmos, e no trevo da cidade na saída para São José do Egito e Afogados foi realizada a abordagem, tendo sido encontrado e apreendido um simulacro de pistola air soft, da marca stinger/p9t 6mm, na cintura do imputado L.G.L.. 

Após indagar sobre a vinda deles a cidade de Tabira, entraram em contradição, além de ser constatado que o condutor (imputado J.R.G.L.), já cumpriu pena na cadeia pública de Tabira, pelo crime de roubo com uso de arma de fogo. 

Diante dos fatos, os acusados foram apresentados à DP local, onde responderão a um TCO. A referida moto foi recolhida ao Detran de Afogados da Ingazeira, devido a sua documentação não estar regular.

Anterior Proxima Página inicial