Aposentado de 66 anos é morto durante assalto na zona rural de Quixaba

 As 10h30 da noite desta sexta feira 19, a GT de Quixaba foi acionada pela central do 23ºBPM informando que  próximo ao povoado de Queimadas, teria ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte). Foi feito deslocamento ao local juntamente com o delegado de plantão, o IC e o agente civil de plantão da DP de Quixaba. 

Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, onde a doméstica M. de F.S.V., de 54 anos, companheira do aposentado J.F.S., de 66 anos, relatou que três elementos, sendo que dois estavam com capacete preto e um de capuz, chegaram anunciando um assalto e efetuaram um disparo do lado de fora da residência, momento em que arrombaram a porta de cima e atiraram no idoso, que logo veio a óbito, adentram na casa e continuaram as ameaças de morte à doméstica, com várias agressões e pedindo que a mesma mostrasse onde estava o dinheiro, também deixaram-na  de mãos amarradas durante aproximadamente uns 30 minutos e depois, sem subtrair nada das vítimas, se evadiram do local. 

A doméstica não soube informar como os elementos se aproximaram do local. Informou ainda que convivia com o companheiro a mais de quatro anos e que ele não tinha intrigas e conviviam muito bem com os vizinhos. A ocorrência foi passada para a DP local, onde foi instaurado um inquérito para apurar o fato. Até o momento nenhum criminoso foi preso.

Anterior Proxima Página inicial