Apagado, PT de Carnaíba deverá ser tragado novamente pelo PSB

 Ainda cambaleando sem rumo, sem representatividade desde as eleições de 2016, o Partido dos Trabalhadores -PT, do município de Carnaíba, no interior de Pernambuco, continua sem rumo.

Sem nenhum controle e pulso firme, a tendência pode piorar para o partido de Lula em Carnaíba que deverá ser tragado pelas manobras do Partido Socialista Brasileiro -PSB do governador Paulo Câmara e do senador Humberto Costa, que conseguiu ser reeleito por ter trocado acordos com o PSB, afundando de vez o partido PT em Pernambuco.

Em Carnaíba, o PT já teve até representatividade na Câmara de Vereadores quando elegeu Anchieta Alves como vereador, mas foi atropelado coincidentemente pelo próprio PSB! Pasmem! O PT deverá ser usado para tentar reeleger a atual gestão.

Durante todo movimento pelo Impeachment da ex Presidente Dilma Rousseff  e de atos contra a prisão do ex presidente Lula, em Carnaíba nenhum movimento foi promovido pelo PT carnaibano. Líderes e seguidores de partidos como PTB de Didi da Felicidade, PSOL de Cauê Rodrigues, Dr. Clóvis Lira do MBD, Diógenes Gomes (PV) entre outros partidos eram que articulavam participações em movimentos promovidos em Tabira, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.

Defensor ferrenho de Lula e do PT em Carnaíba nas redes sociais, destaca-se apenas Antônio Geraldo dos Santos - Toinho Geraldo, única esperança do PT Carnaíba ressurgir das cinzas e ter voz ativa na terra de Zé Dantas.

Anterior Proxima Página inicial