Ultimas informações sobre crime que matou pintor no centro de Afogados

 A GT Operações/CVLI, ROCAM, Patrulha Rural, realizavam Operação Madrugada Segura nas primeiras horas de ontem, domingo 09, na Avenida Artur Padilha, próximo ao espetinho de Firmino, no centro de Afogados da Ingazeira quando escutaram um disparo de arma de fogo, bem como algumas pessoas correndo. 

O efetivo ao se aproximar do local percebeu E.M.L.J31 anos, (Ernestim Mariano) indo em direção ao semáforo com uma arma de fogo em punho, foi dada voz de prisão, o mesmo foi rendido e  a arma apreendida.
Nas proximidades da linha Férrea localizaram J.S.P, 29 anos (Juarez da Izidio Leite), que estava caído. Ele foi atingido no peito do lado esquerdo e socorrido com vida para o Hospital Regional Emília Câmara, porém veio a óbito no hospital. Segundo o imputado ele e a vítima estavam bebendo no espetinho e teriam discutido.
A Arma utilizada no crime foi um o revólver Cal. 38, marca Taurus, nº de série 2136271, com 04 munições, sendo três intactas e uma deflagrada. O imputado foi encaminhado à DP juntamente com arma, onde foi autuado em flagrante delito.

Anterior Proxima Página inicial