Quixaba: Com vitória simples, São Paulo dos Pereiros se classifica para a 1ª semifinal do Quixabense 2019

São Paulo dos Pereiros 
O jogo de vida ou de morte para o Atlético do sitio Mendes e o São Paulo, dos Pereiros, aconteceu na tarde deste ultimo domingo no Estádio José Miguel dos Santos em Quixaba na conclusão da primeira fase do 2º Campeonato Quixabense de Futebol.

As duas equipes entraram dentro de campo onde só a vitória interessaria ao São Paulo dos Pereiros, enquanto o Atlético dos Mendes se classificaria com um empate.

O Atlético segurou todo o jogo, assim conseguindo provisoriamente a classificação para a semi final, mas foi surpreendido pela equipe do São Paulo aos 37 minutos do segundo tempo quando efetuou um gol garantindo a sua classificação para a semifinal 
Atletico dos Mendes
No próximo domingo 16, o São Paulo dos Pereiros volta a entrar em campo para enfrentar o Santa Cruz, atual campeão Quixabense e 1º colocado do Grupo A  a partir das 15h30. A outra semifinal será realizada entre as equipes do São Caetano da Borborema, 1º Colocado do Grupo B e Salão Unissex, 2º colocado do Grupo A, em jogo ainda com data indefinida.


Anterior Proxima Página inicial