Presidente da Câmara de Carnaíba cobra do prefeito ação sobre Resíduos Sólidos

 Há vários dias Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Gleybson Martins (PDT), vem cobrando da prefeitura municipal soluções quanto ao enorme problema dos Resíduos Sólidos na cidade.
Para ele, a gestão já está em seu terceiro ano de mandato e não apresentou ainda nenhuma discussão sobre o problema que afeta todo o município.

O Presidente cobra um programa que inclua a coleta do lixo reciclável e a destinação ecologicamente correta. Além disso, ressaltou o vereador, é premente que a administração possua um Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos.  Ele comentou que o meio ambiente merece ser respeitado, uma vez que a agressão destrói o planeta. Na sua opinião, ações simples amenizam a agressão ao meio ambiente e, uma delas, é a separação do lixo reciclável.
 “É uma vergonha Carnaíba não ter um aterro sanitário, queremos uma resposta da prefeitura, sabemos que há anos o Consórcio de Prefeitos do Pajeú- CIMPAJEU cobra dos gestores a colaboração para a criação de projetos dos Resíduos Sólidos nos municípios e porque Carnaíba não apresenta esse projeto?”, salientou o vereador ao Blog do Cauê Rodrigues.

Anterior Proxima Página inicial