Motorista da Prefeitura de Carnaíba se envolve em novo acidente e deixa uma pessoa gravemente ferida no centro da cidade

 Na tarde desta segunda-feira, policiais militares foram acionados para se dirigir a uma ocorrência de acidente de trânsito. 

Pelas informações repassadas à editoria do blog, o veículo automotor, Camionete D-20, de cor branca, de placas LHV-0582, que na ocasião era conduzido por THIAGO ANTÔNIO RIBEIRO DA SILVA, conhecido com THIAGO DA ITÃ, o qual é motorista da prefeitura  de Carnaíba, havia acabado de deixar alguns passageiros na Rua Saturnino Bezerra, no centro de Carnaíba, quando manobrou de maneira errada e brusca e provocou o acidente de trânsito.

Após THIAGO ANTÔNIO RIBEIRO DA SILVA realizar a conversão de maneira descuidada, a motocicleta Honda Bross 150 ESD de cor vermelha e de placa PEL 5694, que no momento da forte batida, estava sendo guiada por JOSÉ CARLOS PATRIOTA, colidiu com o automóvel. O motociclista não teve tempo de parar e acabou colidindo com a camioneta que atrapalhadamente fazia manobra na avenida.

A vítima após o impacto, foi arremessada no chão e sofreu várias lesões no corpo, incluindo, uma fratura exposta em uma das pernas.

A vítima foi socorrida para o hospital do município, mas, devido a gravidade dos ferimentos, teve de ser transferida para o hospital de Caruaru, por necessitar de cirurgia e de maiores cuidados médicos. 

Com suas inúmeras imprudências ao volante, vale ressaltar, que segundo informações públicas, não é a primeira vez que THIAGO ANTÔNIO RIBEIRO DA SILVA se envolveu num acidente de trânsito.

No ano de 2012, ele por imprudência, foi responsável pelo acidente que matou LEANDRO AMARAL FERREIRA na Rodovia PE 320, no Trevo de acesso ao povoado da Itã. Pelo crime, THIAGO DA ITÃ, como é mais conhecido, foi denunciado pelo Ministério Publico de Carnaíba, julgado e considerado culpado pelo fato, sendo sua sentença proferida no ano de 2018.
Thiago é motorista da ambulância do PSF do povoado da Itã, mas também dirige outros veiculos da prefeitura.

O acidente ocorre justamente na semana que a Policia Militar está realizando atividades em diversas escolas do município, com a finalidade de conscientizar os motorista que trafegam diariamente nesta cidade.

Anterior Proxima Página inicial