Jovem que procurava a mãe há 23 anos que estaria em Ibitiranga de Carnaíba, a reencontra através do Blog

 Agora se somam 15 famílias unidades pelo Blog do Cauê Rodrigues, graças a eficiência e o número de acessos diários que conquistamos através de muita garra e coragem que temos no Blog do Cauê Rodrigues.

O jovem Vinícius Gabriel Oliveiras dos Reis, de 23 anos, da cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, em contato com o Blog, procurava a sua mãe Maria aparecida Batista Feitosa, de 45 anos, que segundo ele supostamente residia no Distrito de Ibitiranga, no município de Carnaíba, no sertão de Pernambuco.

As buscas de Vinícius eram grande em busca de conhecer a sua mãe biológica que o deixou em um orfanato na cidade de Sorocaba, também no interior de São Paulo. Pela internet, ele descobriu que ela teria votado nas eleições de 2018 em uma das seções da 98ª Zona Eleitoral de Carnaíba, até localizar o blog e pedir ajuda para reencontrar sua mãe.

 Vinícius então foi adotado pelo casal Eliza Oliveira e Benedito Teixeira dos Reis. Relembre a matéria publicada no Blog do Cauê Rodrigues em 14 de Junho Clicando Aqui.

Duas horas depois da publicação, Vinícius já estava em contato com sua mãe, que coincidentemente teria retornado a poucos dias para Sorocaba. Sua vó Severina Batista Feitosa, residente em Ibitiranga também foi comunicada. Primos também entraram em contato com o blog.
Hoje Vinícius está ao lado da mãe biológica e das irmãs. Indagado pelo blogueiro Cauê Rodrigues se agora iria conviver com a mãe, Vinícius foi cauteloso na resposta: -" 
Então, Deus sabe o dia de amanha, tenho algumas coisas pra resolver na cidade. Mas fui super bem recebido por ela, foi um choque pra todo mundo. Eu fui tirado da minha mãe com 6 meses e hoje estou com 23 anos". Disse ele sem muitas palavras.

Anterior Proxima Página inicial