Erem N. Srª de Lourdes de Solidão, vence a Erem Joaquim Mendes, de Carnaiba na modalidade futebol infantil dos Jogos Escolares

 O time de futebol da Erem Nossa Senhora de Lourdes, da cidade de Solidão, coordenada pelo professor Tony, foi o grande campão da categoria Infantil Masculina de Futebol de campo nesta quinta feira no Estádio O Vianão, em Afogados da Ingazeira dentro da competição dos Jogos Escolares Fase Regional 2019.

O time bateu a equipe da Erem Joaquim Mendes da Silva, da cidade de Carnaíba pelo placar de 7X1 e agora representará o Vale do Pajeú nos Jogos Estaduais.

Invictos, o time da cidade Santa no primeiro jogo da competição enfrentou Serra Talhada, vencendo o jogo por 2X0. O segundo confronto foi conta Quixaba resultando em um placar de 6X0 para o time campeão. Na semi final enfrentaram Itapetim, quando o jogo estava no 1X0 para Solidão, Itapetim empata no final do segundo tempo levando a decisão para as penalidades, tendo a vitória a Erem Nossa Senhora de Lourdes que chegou  a final contra a Erem Joaquim Mendes de Carnaíba goleando o time da terra de Zé Dantas por 7X0.

Foto cedida gentilmente por Pedro Marques. 

Anterior Proxima Página inicial