Deputado João Paulo Costa visita Afogados e diz que o posição está pronta para governar o municipio

 O Deputado Estadual João Paulo Costa (Avante), visitou na noite desta sexta feira 07, a cidade de Afogados da Ingazeira, ao lado do vereador Zé Negão que junto ao ex candidato a prefeito Itamar França, lhe garantiram mais de 2 mil votos nas eleições de 2018. O deputado falou á lideranças comunitárias em um encontro realizado na pizzaria Estação.

Em Afogados da Ingazeira, assim como no vizinho município de Carnaíba, o deputado fez dobradinha com o ex deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), apoiado pelos grupos de oposição politica em ambos os municípios.
 João Paulo Costa agradeceu pelos mais de 2 mil votos conquistados em Afogados da Ingazeira e os mais de 6 mil na região do Pajeú e que lutará por emendas parlamentares para Afogados destacando ainda sua luta pela segurança publica  e que fará sempre oposição ao governo de Paulo Câmara para o bem dos pernambucanos.

O vereador Zé Negão falou das Emendas trazidas para Afogados da Ingazeira como a do PSF do Bairro Sobreira, poços artesianos para comunidades rurais e mais de R$ 1 milhão de reais para obras como a Praça Academia da Saúde, construída na Avenida Rio Branco no centro de Afogados e que os afogadenses estão cansados da mesmice politica que está no poder demostrando essa revolta através de grupos nas redes sociais e as cobranças diárias nos Blogs e Rádios da cidade.

O vereador cobrou do deputado uma atenção especial para Afogados da Ingazeira. João Paulo Costa finalizou que o grupo de oposição se fortalece e que está pronta para comandar o município.
 Zé Negão finalizou seu discurso afirmando que o prefeito encheu o barco demais e agora começa a afundar dividindo seu grupo.

O ex candidato a prefeito de Afogados, Itamar França também discusou e disse; -" A gente não votou atoa, João Paulo Costa é um deputado jovem que já destravou projetos na Alepe como deputado de apenas seis meses de mandato, e com ele vamos seguir para 2.020.

O Suplente de Deputado Mário Martins também participou do encontro.
O deputado mantém visita ao sertão do Pajeu durante todo este final de semana, na manhã deste sábado, vista o grupo de oposição de Carnaíba e depois segue cumprindo agenda nas cidades de Itapetim, Solidão, Sertânia e Iguaraci. Na segunda feira conclui sua agenda com entrevista da Rádio Pajeú às 10h00 da manhã.

Anterior Proxima Página inicial