Compesa de Afogados deixa moradores da Vila Bom Jesus e Planalto sem água há 30 dias

Em contato com o blog,   morador Fabricio Quaresma, do Bairro Planalto, que em sua conta de água consta como Vila Bom Jesus, em Afogados da Ingazeira, relatou que há mais de 30 dias que não chega água nas torneiras das residências da localidade.
 De acordo com o leitor,  a falta de água que atormenta a população é causada por um serviço mal feito por parte da Compesa e que, por isso, estão sem água, apesar de estar com suas contas regularizadas.
Ainda segundo o relato, os moradores de do Planalto tentaram contato com a Compesa ''diversas vezes'', mas a resposta é praticamente a mesma, disse ele. O Blog do Cauê Rodrigues também alertou a Compesa mas não obteve resposta.
“A gente tenta resolver o problema e não consegue. Tudo que eles [os funcionários da Compesa] dizem é que em até 24 horas uma equipe irá ao local para verificar o que está ocorrendo. Mentira. Ninguém veio e até agora nós seguimos sem previsão para a solução desse problema”, disse Fabricio, completando que o que ele quer é que chegue água em sua residência.

Anterior Proxima Página inicial