Cidade da Quixaba se prepara para o São João das Tradições

A cidade da Quixaba, no sertão de Pernambuco,  já está pronta para mais um tradicional “São João das Tradições” com uma bela ornamentação ao longo da avenida Solidônio Pereira de Carvalho onde será palco de diversas atrações culturais entre os dias 17 e 21 de Junho.  A ornamentação é considerada uma das mais bonitas do Vale do Pajeú e ficou pronta em apenas uma semana. 

A celebração de abertura acontece no próximo dia 17, que será na segunda-feira (20), se estendendo até a sexta feira dia 21, com apresentações culturais da Secretaria de Assistência Social, Banda Swing Estilizado e das quadrilhas juninas Lambadão, de Tabira e Sassaricando, da cidade de Custódia.

A novidade este ano é a apresentação do Projeto Recital Sonoro Sertanejo, da Escola de Musica Antônio Salvador que também está na programação das festividades bem como o já tradicional festival de quadrilhas juninas além de shows musicais. 

Além dos cinco dias de festa, os moradores também movimentam a cidade. O São João das Tradições é uma realização do governo de Tião de Gaudêncio através da setor de cultura do municipio.

Anterior Proxima Página inicial