Carnaíba: Palmeiras do Capim Grosso é o Campeão do Campeonato Carnaibano de Futebol 2019

 Fotos: Carnaíba em Destaque

O Estádio O Beira Rio, de  Carnaíba, foi palco da grande final do Campeonato Carnaibano de Futebol - Edição 2019 na tarde desta quarta feira 12 de Junho com a presença de um grande público que lotou as arquibancadas do estádio.

Em campo, os dois finalistas; Palmeiras do Capim Grosso enfrentava o Ferroviário de Renildo resultando em um placar de 0X0 levando a decisão para as penalidades onde o Palmeiras balançou a rede 4 vezes contra duas do Ferroviário.

No jogo que era transmitido pela equipe esportiva da Rádio Vila Bela FM de Serra Talhada e Cristo Redentor FM, acabou tendo o Palmeiras do Capim Grosso como o grande Campeão da competição, embolsando o valor de R$ 3.000,00 (Três mil reais) mais troféu e medalhas. O Vice Campeão Ferroviário ainda levou a barganha de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) como prêmio e troféu e medalhas.
A edição deste ano homenageou o carnaibano Milton Bezerra das Chagas Filho, residente hoje na cidade de Campina Grande-PB, filho do ex prefeito Milton Pierre, dando seu nome ao troféu de Campeão Carnaibano 2019.


O músico Beto da Oara, o homenageado Dr. Milton Filho e  Politicos  prestigiaram o evento. O Troféu de Campeão ao Palmeiras foi entregue pelo homenageado. 


Anterior Proxima Página inicial