Vereadores de Carnaiba denunciam vazamento em barragem do Tamboril

 Os vereadores Preguinho, Anchieta Crente e Gleybson Martins, Presidente do Poder Legislativo de Carnaíba, acompanhados do ex Secretário de Obras Ozéas Magno, estiveram vistoriando nesta semana a barragem de contenção construída a menos de 01 ano no leito do Riacho da Matinha, na comunidade rural do Tamboril, após denuncias de moradores sobre diversos vazamentos na parede da pequena barragem.
Com uma estrutura ineficiente, os vereadores constaram as denúncias dos moradores e encontraram cerca de oito pontos de vazamentos em toda a extensão da parede.

 Com os vazamentos, a barragem não está segurando a água acumulada.
O obra que não tem placa de quanto foi gasto para a construção que teve inicio no dia 03 de Setembro de 2018 e finalizada no dia 26 de Setembro do mesmo ano, apenas 23 dias de trabalho para conclusão da obra que foi mau elaborada.
 Além da placa obrigatória de valores custeados que deveria estar no local da obra, também não há informações de quem é o engenheiro responsável. Cerca de 01 metro do nível na água já baixou com os inúmeros vazamentos.

O vereadores cobram do prefeito Anchieta Patriota e dos Secretários de Obras e Agricultura uma ação de emergência para a recuperação da barragem feita com dinheiro público. 

Anterior Proxima Página inicial