Serra; Evento arrecada mais de 10 toneladas de alimentos

 O Juventude Em Ação 2019 foi um sucesso e superou as expectativas. Pela primeira vez, realizado na Estaçã o do Forró, o evento beneficente idealizado e coordenado pelo vice-Prefeito Márcio Oliveira reuniu no sábado (18) cerca de 6 mil pessoas e arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos.
Durante 10 horas consecutivas, várias atrações passaram pelo palco da festa: Harry Estigado, Raffa Lima, Forrozão 1000, Ciel Rodrigues e Felipão fizeram o público dançar a noite inteira.

O Juventude em Ação é uma iniciativa de Márcio Oliveira que reúne ao longo do ano atividades esportivas de entretenimento e lazer; todas com viés solidário, através da arrecadação de alimentos que são distribuídos para famílias carentes de Serra Talhada.

O vice-Prefeito comemorou o sucesso do evento e agradeceu aos parceiros e a todas as pessoas que participaram.
“Foi com muita alegria que realizamos mais uma etapa do nosso projeto. O Juventude em Ação nasceu a partir de atividades que a gente já realizava e decidimos unificá-las e construir esse grande projeto social que tem ajudado à muita gente em Serra Talhada”, disse Márcio Oliveira, arrematando:
“Graças a solidariedade do nosso povo, batemos o recorde de arrecadação na edição deste ano e agora vamos nos organizar para distribuir as mais de 10 toneladas de alimentos arrecadadas. Agradeço de coração a colaboração de cada um e cada uma que se empenhou para que tudo ocorresse da melhor forma possível e o objetivo de ajudar as pessoas fosse cumprido.”

Anterior Proxima Página inicial