Sebastião usa as redes sociais a serviço do mandato

 Com o objetivo de interagir com a população sobre a Reforma da Previdência que tramita na Câmara dos Deputados, o deputado federal Sebastião Oliveira lançou, hoje, uma enquete nas redes sociais – Instagram e Facebook – para saber a opinião das pessoas sobre o tema.
O parlamentar explicou que essa iniciativa possibilita aos internautas se declararem contra ou a favor à Proposta de Emenda Constitucional enviada ao parlamento pelo Governo Federal. Além disso, a comunicação poderá ser feita através de comentários.
Quarto deputado federal mais votado em Pernambuco nas últimas eleições, Sebastião Oliveira, que está no segundo mandato, explicou a ideia. “Tenho estudado bastante esse assunto. É muito importante saber como pensam as pessoas, sobretudo, as que me confiaram o voto. Nessa hora, mais do que nunca, o político tem que saber muito bem o que deseja o eleitor, e a internet facilita a comunicação. Também tenho conversado com pernambucanos que representam diversos segmentos da sociedade. Busco os subsídios que preciso para tomar a decisão”, disse.
Magno Martins


Anterior Proxima Página inicial