São João da Roça supera expectativas do público e traz um pedaço do interior para o Iate Clube Petrolina

 Foi espetacular. O São João da Roça, no Iate Clube Petrolina, mais uma vez surpreendeu os presentes e promoveu uma festa junina de raiz, trazendo para o Clube um pedacinho do interior. O ambiente cenográfico, a decoração, os brinquedos do parque de diversão, a tenda do forró, enfim, tudo ao redor transportou o público para uma viagem no tempo, repleta de detalhes e boas recordações.

As apresentações musicais foram um espetáculo a parte. Depois de Ditinho do Acordeom esquentar a noite, a cantora mineira Irah Caldeira fez a tenda do forró sacudir com um arrasta-pé muito animado. Quem se encarregou de fechar a noite foi o grupo Trio Granah, que também fez bonito com seu repertório regional.

A programação também contemplou uma apresentação animada da Quadrilha Forró Xaxado, competição no pau-de-sebo e também um acirrado concurso de forró, que presenteou o casal vencedor com um bode vivo.

         A beleza da noite foi completa graças ao público que se entregou à proposta do evento, se vestindo a caráter, trazendo as crianças para brincar a vontade no parque (que teve toda segurança de brigadistas), dançando e saboreando as delícias juninas que foram comercializadas pela APAE de Petrolina, além de toda estrutura de bebidas e comidas oferecida pelo Restaurante Canoas.  

Toda a diretoria, em especial o diretor presidente Pericles Antony, o diretor Social Joaquim Guedes e a Gerente Aparecida Rodrigues, ficaram extremamente satisfeitos com o resultado da festa, agradecem a todos os presentes que acreditaram mais uma vez na proposta do evento e garantem que o São João da Roça só tem a crescer mais ainda a cada ano. 

Anterior Proxima Página inicial