Réu é absolvido em Afogados, enquanto um inocente continua detido acusado de assalto

 O Tribunal do Júri da Comarca de Afogados da Ingazeira absolveu na ultima quarta-feira (15), o réu Thiago André Quirino da Silva, de apelido  “Thiaguinho”.
Ele é acusado de ter assassinado a pessoas de  José de Arimateia da Silve Leite,   no dia 18 de abril de 2018, em frente a lanchonete de Maria Nazilda, na rodovia PE-292, na saída para o distrito de Quintimbu.
O Conselho de Sentença entendeu por absolver o réu que retornou a Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira, para aguardar liberação. Presidiu a sessão o juiz presidente da sessão,  Dr. Hildelberto Rocha, representou o Ministério Público o Promotor  André Ângelo. Atuou na defesa o advogado Hiago Perazzo.
 Enquanto Thiaguinho foi absolvido pela justiça, o o jovem Guilherme Allas Alves da Silva, conhecido como "Coloral", de 19 anos, morador do Bairro São Sebastião, em Afogados da Ingazeira continua detido na cadeia publica de Afogados injustamente.

Guilherme foi preso em casa na noite do dia 26 de Fevereiro deste ano sem saber por qual motivo. Se encontrava em casa com a avó Dona Lourdes e seu irmão Afrânio Lucas quando foram surpreendidos pela policia.

Na noite anterior, uma dupla assaltou um comerciante no Bairro São Francisco e nas buscas policiais Guilherme Allas acabou sendo preso. Mesmo os acusados afirmarem que Guilherme não tem envolvimento no assalto, o jovem continua preso.

Entre os assaltantes, um menor envolvido, de 16 anos, foi liberado em face de Inimputabilidade, sendo distribuído à Vara da Infância e Juventude.

A família de Guilherme Allas sofre para provar a inocência do mesmo, que no dia e horário do assalto se encontrava em casa com a avó com quem mora.

Coloral como é conhecido, é muito popular na cidade de Afogados da Ingazeira e participava de um grupo de dança, nunca se houve boatos sobre envolvimento dele em crimes na cidade.
O outro envolvido no assalto aguarda audiência para afirmar que Guilherme não participou da ação.

Anterior Proxima Página inicial