Quixaba encerra a 14ª edição dos Jogos Escolares fase municipal

 A Prefeitura de Quixaba, através das Secretarias de Educação e de Cultura e Esportes, encerrou a 14ª Edição dos Jogos Escolares do Município no ultimo sábado 18 no Ginásio de Esportes José Carlos Pereira. 

Na abertura realizada na quarta feira 15, o Prefeito Tião de Gaudêncio, destacou a importância de realizar eventos como os jogos escolares, na intenção de interação e lazer para os estudantes. "Realizamos os jogos no município porque é um momento de cidadania, respeito e participação dos atletas", afirmou Tião.

Os jogos escolares receberam  quatro escolas, entre elas, duas do estado e duas do município. Mais de 200 estudantes participaram da  edição dos jogos, nas modalidades de futsal e futebol. 
 Na modalidade de FUTEBOL INFANTIL MASCULINO, o Vice Campeão ficou a escola estadual EREM SOLIDÔNIO PEREIRA DE CARVALHO, como Campeão venceu a Escola  Municipal VERÍSSIMA D'ARC DOS SANTOS. 

Na categoria PRÉ MIRIM DE FUTSAL  masculino o vice campeão foi a Escola Municipal VERÍSSIMA D'ARC DOS SANTOS, e ganhou o título de  Campeão a ESTADUAL TOMÉ FRANCISCO DA SILVA, do Distrito de Lagoa da Cruz. 

No FUTSAL MIRIM MASCULINO,  o vice campeão foi a Escola Municipal VERÍSSIMA D'ARC DOS SANTOS,  e o Título de Campeão foi para a estadual TOMÉ FRANCISCO DA SILVA.

Na modalidade de FUTSAL INFANTIL feminino, vice campeão ficou com a escola estadual  TOMÉ FRANCISCO DA SILVA, a  EREM SOLIDÔNIO PEREIRA DE CARVALHO arrancou o título de campeão..

Já no FUTSAL INFANTIL MASCULINO, o título de vice campeão ficou com a   estadual  TOMÉ FRANCISCO DA SILVA,  e como campeão a  EREM SOLIDONIO PEREIRA DE CARVALHO repetindo o mesmo da categoria feminino.

Anterior Proxima Página inicial