Policia detalha localização de corpo de jovem no Canal da Transposição em Sertânia

 Na manhã da última segunda-feira, dia 13, policiais militares da GT Rural e a GT local da 2ª CIA receberam a informação via telefone dando conta que um funcionário da empresa Consócio Operador, havia sido encontrado no reservatório do Moxotó, caído de cima da ponte e que provavelmente estaria sem vida.
O Efetivo policial esteve no local do fato onde foi constatada a veracidade da informação. Ali verificou-se que a vítima era João Carlos de Queiroz Rodrigues, de 21 anos, solteiro, auxiliar de campo e que havia caído de cima da ponte do sangrador do reservatório do Moxotó e o corpo foi encontrado pelo seu genitor que vinha passando de carro no local do fato, por volta das 06h40m desta segunda, foi quando viu a motocicleta do seu filho parada em cima da ponte e localizou a vítima caída em baixo, na parte de concreto, já sem vida. 
Segundo Tribuna do Moxotó, o pai da vítima não soube informar por qual motivo tal fato havia acontecido, bem como não soube dizer se estava sozinho ou não, na hora do ocorrido.

A polícia científica esteve no local, onde foi realizada a perícia e, posteriormente, a motocicleta foi entregue a família da vítima.

O corpo identificado foi encaminhado para o IML de Caruaru. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Sertânia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Anterior Proxima Página inicial