Leitor critica gestão municipal de Carnaíba referente a obra de contenção na Caiçara de Baixo erguida pelos moradores

 Um tiro pela culatra!!!!

Bem... Quando é para fazer as coisas ninguém chega perto no intuito de ajudar... porém para criticas e desmotivação aparecem bastantes! Inclusive engenheiro sem formação.

Pois bem, estávamos fazendo uma parede de pedras paralela a passagem molhada no sitio Caiçara de Baixo, que liga o município de Afogados da Ingazeira à Carnaíba, nas proximidades do Distrito de Ibitiranga.

No entanto foi avisado as autoridades do município de Carnaíba como o prefeito Anchieta Patriota e sua equipe de gestão através de oficios feitos pelo vereador Irmão Adilson, pedindo comparecimento de uma fiscalização para vistoria e etc, até mesmo para  ajuda necessária.

Não sendo atendido nem pelos pedidos pessoais e nem pelos oficios, um dos proprietários de terra onde fica situada a parede de pedras, tipo uma barreira de contenção, continuou a obra com recursos do bolso dos agricultores locais, tendo sucesso com a projeção da parede para reservas de água (estoque para o período de seca).
Veio às forças naturais e divinas de Deus e com muita chuva que caem na região, a parede não suportou e foi levada pelas águas... daí então começaram as criticas inclusive de quem não apareceu por lá. Ai aparece a gestão municipal para alertar os agricultores, inclusive o secretário da área

Todavia quando foi convidado pessoalmente para acompanhar a obra idealizada pelos agricultores, lá não apareceu, não deu as caras... para se redimir e em cima da hora para tirar vantagens das pessoas, mas assim acabam com a gestão e por isso perde todos de forma em geral.

Eu como afilhado e voluntário fui porque quis e vou quando quiser e quantas vezes quiser.

Quero aqui deixar minha indignação a esta gestão que por conta de constrangimentos se perde por águas abaixo e estou pensando diante disso tudo reportar aos superiores órgão competentes.

Vocês da gestão municipal deveriam ter revisado as passagens molhada que é simplesmente dever da prefeitura, e no entanto não soltar piadinhas e criticar a quem faz o bem sem olhar a quem...
Prestem bastante atenção que vocês na politica passam pedindo votos e prometem a terra e se possível o céu, depois se saem como se não tivessem passado e prometido. Senhores, ano que vem tem mais e as mesmas urnas que lhes deram votos, tiram! (A MÃO QUE VOTA...PODE NÃO VOTAR MAIS!
  ERINALDO SILVA.

Anterior Proxima Página inicial