Guarda de Tabira apreende drogas com menor de 13 anos durante festividades da cidade

 Na data de ontem, domingo 26, por volta das 22h20min, a Guarda Municipal de Tabira ao fazer patrulhamento no pátio de eventos da Rua Rosa Xavier onde acontecia show do cantor Victor Santos e de Mano Walter, percebeu o imputado E. S. S. 38 anos, casado, natural de São José do Egito, PE  em atitudes suspeitas, motivo pelo qual foi realizada uma busca pessoal no mesmo, sendo encontrado em seu poder  01 (uma) porção  de uma substância na cor branca, provavelmente do entorpecente conhecido por cocaína.
 Ao ser indagado a respeito do produto, o mesmo informou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos o imputado juntamente com o produto foram repassados para a DPC local para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 

Dez minutos depois, a Guarda Municipal continuava realizando patrulhamento preventivo no pátio de eventos quando flagrou o menor D.S.P., de apenas 13 anos, morador de Tabira  em atitude suspeita, motivo pelo qual foi realizada uma busca pessoal no mesmo, sendo encontrado em sua posse 01 (um ) papelote de maconha pronta para consumo. Em virtude do imputado ser menor de idade, o mesmo foi liberado e a droga apreendida.

Anterior Proxima Página inicial