Deficiente físico é agredido a cadeiradas ao tentar defender animalzinho em Afogados da Ingazeira

O Policiamento de Afogados da Ingazeira foi acionado pela Central de Operações para fazer deslocamento até o Bairro São Sebastião (Igrejinha) às 21h00 deste domingo 26, para averiguar uma denúncia de agressão. 

Ao chegar no local constataram a veracidade das fotos, sendo que no momento da chegada do policiamento, o imputado A.F. de S., de 33 anos, pintor, morador do Bairro Costa, tentava se evadir, quando foi alcançado e dado voz de prisão a ele. 
A vítima A.G. da Silva, de 41 anos, que tem deficiência física, morador do Bairro São Sebastião, relatou que estava em frente de sua residência, com amigos  quando o imputado chegou e deu um chute em uma cachorra, quando a vítima foi reclamar o imputado lhe agrediu com uma cadeira, causando-lhe um ferimento em sua cabeça e sendo contido por populares. 

No momento que o efetivo socorria a vítima para o hospital, o imputado começou a ameaçar a vítima, dizendo que quando saísse da cadeia iria dar fim ao mesmo. A vítima ficou no Hospital Regional Emília Câmara, recebendo cuidados médicos. O imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Anterior Proxima Página inicial