Criança carnaibana precisa de doações para sobreviver! Leia e ajude!!!

A pequena Carnaibana Maria Eloá Rodrigues Morato, prestes a completar 07 meses de vida, está precisando da ajuda de todos nós!

  Eloá é portadora de uma sequência de Pierre Robin,  uma doença rara, ela se apresenta através de anomalias na face, que podem ser percebidas na mandíbula que fica diminuída na queda da língua, para o interior da garganta, na obstrução das vias do pulmão e fenda do céu da boca (PALATO).
Não existe uma cura para a doença .
Assim que a pequena Eloá nasceu, começou a introdução do leite NESTOGENO, por sonda, vindo apresentar fortes diarreia, em seguida foi mudado para o leite APTAMIL, que seu sistema também não aceitou e continuou com diarréia, desta vez apresentando vômito e desconforto abdominal, vindo a perder bastante peso.
Indo à uma consulta para a equipe do diagnóstico, no IMIP em Recife,a carnaibaninha foi encaminhada para a pediatra, que suspeitou de uma alergia a proteína do leite (APLV). Passando para o uso do leite PREGOMIN, porém, não adiantou, continuou com diarréia, desta vez com sangue, mudou-se o leite novamente, aara SUPRE SOY, também não adiantou, a diarreia e o vômito continuaram, não havendo melhora, foi introduzido o leite NAN 0 LACTOSE, foi quando a diarreia passou, porém, o vômito e o desconforto continuaram, retornando à uma consulta com a gastro, foi quando ela achou que Eloá tinha perdido bastante peso e estava desnutrida.

 Logo foi internada no hospital do IMIP/RECIFE, assim foi confirmado  ALERGIA A PROTEÍNA DO LEITE , continua internada no IMIP, fazendo o uso de um leite chamado NEOCATE, apropriado para  APLV.

A criança precisa fazer o uso deste leite em casa, por ser um leite diferente dos demais, custa caro, uma lata de 400g custa em média R$ 212,00 á 258,00 , a família solicitou a prefeitura da cidade de CARNAÍBA, mas vai demorar chegar o produto, para  poder sair do IMIP/ RECIFE, ela preciso de 10 latas de leite NEOCATE, para estoque.

Eloá Rodrigues  conta com a ajuda de todos nós para ajudar a  família comprar esse leite.
Caso não consiga comprar, continuará internada até a prefeitura liberar o leite, sendo assim, correndo o risco de pegar alguma infecção hospitalar.
Quem quiser ajudar com alguma quantia, procurar o  pai Decy da Oficina ou depositar na conta da mãe Tatiane Morato, toda ajuda será bem vinda!

AGÊNCIA: 1433
OPERAÇÃO: 013
CONTA: 00036319-6
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
NOME: TATIANE MARIA MORATO



Anterior Proxima Página inicial