Celpe abre oportunidades de trabalho para PCDs no Recife e Interior do Estado

 A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) abriu novas oportunidades de trabalho para o programa de inclusão de Pessoas com Deficiência (PCDs). As vagas, que são direcionadas para a Região Metropolitana e Interior do Estado, contemplam as áreas administrativas da companhia, em departamentos como Jurídico, Recursos Humanos, Financeiro e Comercial.
Além das oportunidades para PCDs, a Celpe está com seleção aberta para o Programa Jovem Aprendiz e vagas para Técnicos em Eletrotécnica ou Eletrônica. Para participar dos processos seletivos, o candidato deve acessar o site www.celpe.com.br, na área Trabalhe Conosco, onde será redirecionado para o portal de inscrições nas oportunidades de trabalho da empresa.
Projetos de Inclusão
Além das oportunidades para PCDs, a Celpe possui importantes iniciativas de inclusão em seu quadro de funcionários. Em um projeto pioneiro no País, jovens com Síndrome de Down recebem acompanhamento para desenvolvimento profissional e cognitivo, com acompanhamento por psicólogos, fonoaudiólogos e educadores.
Sobre a Celpe
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Anterior Proxima Página inicial