Carro de Afogadense furtado em Tabira é localizado na zona rural de Afogados da Ingazeira

 Durante a Operação Madrugada Segura, nas primeiras horas da manhã de ontem, segunda feira 27, a GT de Solidão foi solicitada pelo motorista D.S.B., de 32 anos, morador do Bairro Cohab, em Afogados da Ingazeira, o qual informou que teria estacionado o seu veículo VW/Gol, cor branca, ano 1997/1998 placa KJG 1814, nas proximidades de onde acontecia o show de Mano Walter, no centro de Tabira,  e que o Envolvido L.J.S.M., de 29 anos, ajudante geral, morador do Bairro Santo Antônio, em Campina Grande-PB, teria se apresentado como dono do estacionamento na via pública e tendo cobrado pelo serviço. 

Ao retornar para pegar o seu veículo, a vítima percebeu que o mesmo havia sido furtado e ao questionar o Envolvido, o mesmo não soube informar quem havia furtado. Diante do ocorrido os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Já por volta das 07h00 da manhã,  a GT Ordinária foi acionada pelo Permanência da 1ª CPM para se deslocar até o sitio Capoeira, na zona rural de Afogados da Ingazeira, a fim de averiguar uma denúncia de um veículo abandonado. Chegando ao local, foi constatado que se tratava de um veículo Volkswagen Gol, Cor branca, placa KJH-1814, ano 1997,  que foi furtado na madrugada de segunda feira na cidade de Tabira, do qual foi subtraído os quatro pneus, bateria, e um som automotivo, o proprietário do veículo foi ao local, onde providenciou a remoção. Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar o furto.

Anterior Proxima Página inicial