Carnaibano Eder Praxedes é promovido a 1º Sargento da Polícia Militar de Pernambuco

 Depois ter atuado em diversas cidades do estado de Pernambuco, entre elas, o destaque para Quixaba e Carnaíba, sendo 08 anos dedicados como PM e 06 anos como Sargento Militar, o Sargento Eder Praxedes, acabou sendo promovido ao cargo de 1º Sargento da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, como noticiou o Diário Oficial desta quinta feira 02.

Em sua rede social, o agora 1º Sargento da PM comemorou; "Fui contemplado com a publicação de minha PROMOÇÃO para 1° Sargento da Polícia Militar do Estado de Pernambuco. Esse reconhecimento é fruto de muito esforço e Dedicação, trabalho em equipe, respeito aos superiores, confiança e comprometimento.

Quero agradecer primeiramente a Deus por me dar a oportunidade de viver, agradeço a minha família pelo apoio e incentivo, aos meus companheiros de trabalho pelo empenho e determinação, aos meus superiores hierárquicos pela confiança que depositaram em mim, e a você, cidadão de bem, quem contribuiu com informações e me ajudou a alcançar esse reconhecimento. Obrigado a todos vocês". Pontuou ele.

Eder Praxedes que é natural de Carnaíba, filho do casal Dona Lourdes e seu Zé Valério, teve sua infância na Rua Mário Melo, em Carnaíba, onde até hoje vivem seus pais. Ao ser indicado para prestar Destacamento em sua terra natal, Sargento Praxedes conseguiu a proeza de aproximar o cidadão da polícia, numa união que resultou em diversas ações. Criou uma página na rede social onde presta esclarecimentos e noticia fatos policiais ocorridos em sua área de atuação mostrando a população de Carnaíba o trabalho árduo da PM com a colaboração da própria população.

Anterior Proxima Página inicial