Carnaíba: Morador denuncia estado de calamidade de rua do bairro da Gitirana.


Transitar em um dia de chuva, seja de carro, de moto ou a pé, já é uma tarefa árdua a qualquer cidadão, devido à água acumulada nas estradas. Além deste incomodo comum a todos, os moradores da Rua Projetada, no bairro Gitirana, em Carnaíba, paralela à Rodovia Estadual PE 320, ao lado da Escola Técnica Estadual professor Paulo Freire, também enfrentam uma verdadeira maratona para trafegar pela referida rua. 

A Rua parece uma verdadeira estrada para a prática de rally, essa é a sensação de quem visualiza os registros fotográficos do leitor que não quis se identificar por precauções de represálias. Ele se mostrou angustiado com a situação desta e das demais ruas do bairro. 

“Só eu já estive duas vezes falando com o secretário de Obras e nada foi feito até agora. Já tentamos fazer reunião com o prefeito Anchieta Patriota, mas   até agora nada. É lamentável. Nossa rua está abandonada, temos a maior dificuldade para transitar de carro, moto e até mesmo à pé. O mato invadiu a rua e usuários de drogas frequentam o local diariamente para consumo de suas drogas” relatou em contato com a reportagem do Blog do Cauê Rodrigues.

Ele também ressaltou que devido à Rua Projetada ser um local  com forte incidência de alagamentos devido as águas que chegam da Rodovia 320, as ruas do bairro quase sempre estão em uma situação crítica de trafegabilidade. 


Anterior Proxima Página inicial