Carnaíba: Gleybson Martins critica situação das estradas da região do Caroá e abandono de obra no Tamboril

Em Sessão da Câmara de Vereadores de Carnaíba,  o Presidente Gleybson Martins (PDT), alertou a população diante das criticas feitas  as péssimas condições das estradas vicinais na região do Caroá que estão intransitáveis causando transtornos aos motoristas e moradores das localidades da Gameleira, Abelhas, Travessão do Caroá, Cacimba Velha, Serra da Urubu, Lagoa do Caroá, Brejo de Dentro, Serra Branca, Rodiador e outras localidades da região sul do município.

O Presidente destacou ainda o abandono do serviço de abastecimento de água nos sítios Tamboril, Gangorra e Chico Pereira, onde os moradores esperam pela conclusão da obra a quase dois anos e a obra está inacabada e os moradores sem água em suas torneiras.

Ele ainda falou do vazamento da Barragem do sitio Tamboril, construída no leito do Riacho da Matinha em Setembro do ano passado e devido os inúmeros vazamentos a barragem de contenção não vem conseguindo segurar a água que acumulou-se nas ultimas chuvas.

Finalizou seu discurso falando sobre a luta dos educadores em protestos contra o corte de 30% de repasse do governo federal para a educação.




Anterior Proxima Página inicial