Adolescente é morto à facadas em São Bento do Una

 Na madrugada de ontem, quarta-feira (1º), um adolescente de 16 anos morreu após ter sido atingido por golpes de faca no centro de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
José Allan Alves da Silva, de 16 anos, tinha ido à festa de emancipação política da cidade e havia se desentendido com outras duas pessoas. Quando o adolescente estava voltando da festa pela Rua Olavo Costa, acompanhado de outro adolescente, acabou sendo atingido por dois golpes de faca na região do abdome e do pescoço, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 O outro adolescente que estava com a vítima foi socorrido em uma moto-taxi para o hospital municipal Maria Tereza Mendonça, devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife.
A Polícia Militar foi informada por familiares que o adolescente já havia sido internado na FUNASE de Garanhuns por praticar roubos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicinal Legal de Caruaru, a Polícia Civil segue investigando a autoria do crime.

Anterior Proxima Página inicial