Vereadores acusam o prefeito de Carnaíba de fazer uma gestão midiática

 Por Maciel Rodrigues
Na opinião da bancada de oposição de Carnaíba/PE, o prefeito do município, Anchieta Patriota, faz uma gestão midiática. Os edis usam o caso da Usina de Asfalto para justificar a crítica. Segundo eles, no ano passado o gestor colocou as máquinas adquiridas para implantar a usina de asfalto do munícipe em cima de um caminhão e desfilou pelas ruas da cidade, como registrou um blog financiado pela prefeitura em postagem feita no dia 20 de maio [Veja Aqui].

Segundo a postagem, o governo estimava aprontar a usina 60 dias depois [até meados de julho] e que ruas da cidade seriam asfaltadas, entre elas as Ruas José Martins e Saturnino Bezerra. Quase 1 ano depois a usina de asfalto ainda não existe. As máquinas depois de tiradas do caminhão [ao final do desfile], foram colocadas em frente a prefeitura, para mais mídia, e lá estão até agora, sofrendo desgaste debaixo de sol e chuva, sem servir a população.

Juntos, os vereadores do bloco de oposição procuraram o blog do parceiro Maciel Rodrigues, para exigir do gestor explicações sobre porque não foi cumprido o prazo estipulado pelo próprio governo e se há previsão para a definitiva implantação do equipamento. Na opinião dos representantes da Casa Major Saturnino Bezerra, o modo como o prefeito conduz este caso e outros mostra total desprezo pelo uso do dinheiro do cidadão do município.

Anterior Proxima Página inicial