Torcedores aprovam saída de Sérgio China do comando do Salgueiro


A demissão do técnico Sérgio China, anunciada na segunda-feira, parece ter dividido o torcedor do Salgueiro. Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, 51,92% dos internautas se mostraram favoráveis a saída do treinador, que reassumiu o clube em fevereiro de 2018.

A segunda passagem de China no comando do Carcará terminou após o clube perder a decisão do terceiro lugar do Pernambucano, em casa, para o Afogados. Com Sérgio China no comando, o Salgueiro foi quarto colocado nos estaduais de 2018 e 2018. No ano passado, o o time também conseguiu vaga na Copa do Nordeste e foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Em nota oficial, o Salgueiro destacou que a saída de China foi em comum acordo. o clube agradeceu ao treinador pelo profissionalismo e dedicação durante o período que treinou o Carcará.

Confira a nota completa

O Salgueiro Atlético Clube vem a público informar que em comum acordo , Sérgio China não mais seguirá no comando técnico da equipe do Salgueiro Atlético Clube, agradecemos pelo trabalho sério, honesto, pelo profissionalismo e dedicação a nossa equipe durante este período de trabalho, desejamos sucesso e felicidade nos futuros trabalhos, que Deus ilumine você e sua família .

Anterior Proxima Página inicial