Robinho segue no DM e pode desfalcar Náutico em semifinal do Pernambucano contra Afogados

 Após sentir dores no joelho direito e não atuar no último jogo do Náutico, no sábado, contra o Vitória-BA, pela Copa do Nordeste, o atacante Robinho permaneceu fora das atividades realizadas na tarde desta segunda-feira no CT alvirrubro. O atleta vai passar por exames de imagem para saber a gravidade da lesão e deve desfalcar o Timbu no confronto contra o Afogados, na quarta-feira, pela semifinal do Campeonato Pernambucano (jogo com transmissão Premiere).
O atacante já apresentou problemas neste mesmo joelho, quando no começo do ano precisou passar por um procedimento cirúrgico para recuperar uma lesão no menisco. Robinho viajou com o time para a Bahia, na sexta-feira, mas não chegou a treinar com o grupo em Salvador devido ao incômodo.
Quem deixou o departamento médico foi o atacante Tharcysio, que, junto a Tarcísio Martins, iniciou o processo de transição para voltar aos treinos junto ao grupo. O zagueiro Rafael Ribeiro já treinou normalmente com a equipe e poderá jogar contra o Afogados.
Para o jogo da quarta-feira, portanto, Márcio Goiano poderá modificar a zaga. Rafael Ribeiro, que não joga há cinco jogos, volta a brigar por vaga na titularidade, que durante a lesão foi ocupada por Diego ou Camutanga.

Anterior Proxima Página inicial