Obra do Mercado Público de Carnaíba que deveria ser entregue esta semana, está abandonada.

 Uma Obra de quase R$ 1 milhão de reais, que deveria ter sido concluída  no ultimo dia 03, em Carnaíba, está totalmente abandonada pelo Governo do Estado e Governo Municipal há vários meses.

De responsabilidade da empresa Nunes Construções, de CNPJ de n 27.014.788/0001-41, a execução da obra teve inicio no dia 03 de Novembro de 2018 e foi prometida pelo prefeito Anchieta Patriota que seria entregue a população no prazo dos sete meses, que seria em 03 de Abril de 2019, mas isso não aconteceu.

A obra que tem a parceria da prefeitura com o Governo do Estado, seria a construção do Mercado Público Municipal, abandonada na Rua Soldado Malaquias, paralela a antiga linha férrea nas proximidades do antigo curral do gado.

A obra abandonada pelo governador Paulo Câmara em Carnaíba, soma-se a mais de outras cem obras em todo o estado de Pernambuco. Uma verdadeira folia com o dinheiro público.

A obra custou aos cofres públicos, um montante de R$ 969.587,02 (Novecentos e sessenta e nove mil, quinhentos e oitenta e sete reais e dois centavos), quase 1 Milhão de reais.


Anterior Proxima Página inicial