Jerry Smith aparece em vídeo tentando esmurrar fã antes de show em Petrolina

 Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (1º) mostra o funkeiro Jerry Smith furioso. Nas imagens, o cantor é escoltado pelos seguranças durante a saída de um show em Petrolina e, abordado por fãs, teria perdido a paciência e partido para cima de um deles. O fato teria ocorrido no domingo (31).
No Instagram, o vídeo foi publicado pelo perfil do repórter Thiago Rocha, da Rede TV!, e mostra o exato instante em que Jerry teria tentado esmurrar um fã, segundo o site TV Foco. A investida, contudo, é fracassada, e o funkeiro recua.
Em nota, a assessoria do cantor disse que ele lamenta a situação “desagradável” ocorrida no trajeto para o palco 360º da festa, que teve como atração principal Gustavo Lima.
Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show“, explica a nota.

Anterior Proxima Página inicial