Homem mata mulher e logo após comete suicídio na zona rural de Afogados da Ingazeira

 Na madrugada desta sexta feira 05, um homem de 62 anos matou a tiros na comunidade rural do sitio Gangorra, a agricultora Renata Ferreira e cometeu suicídio logo depois do crime. 
Segundo informações, o aposentado identificado como Bartolomeu Moraes Pereira, 62 anos, ligou para um dos seus irmãos informando o ocorrido e que iria cometer suicídio. Ele ainda foi aconselhado a não tomar tal iniciativa, mas acabou no desespero tirando a própria vida.
A polícia foi ao local, onde se deparou com vítima Renata Ferreira já sem vida e o imputado, com visíveis sinais vitais. Ele chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, vindo a óbito no Hospital Regional Emília Câmara – HREC.
 Um revólver da marca Taurus, cal. 38, série 1656003, com 06 munições, foi encontrado em cima da cama. Segundo peritos do Instituto de Criminalística – IC, foram localizadas quatro lesões no braço direito da vítima e uma na cabeça.
Foi localizado no corpo de Bartolomeu Pereira, uma lesão no lado direito da cabeça, lesões estas causadas por disparos da arma utilizada.

Outras informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues dão contas de que seja um crime passional, haja vista que a vitima Renata Ferreira teria outro relacionamento, mas não convivia com Bartolomeu e que teria ido na noite de ontem ao sitio passar mais uma noite com o acusado que não aceitava o relacionamento duplo da mulher.


Anterior Proxima Página inicial