Gleybson Martins participa de reunião sobre reabertura do Banco do Brasil de Carnaíba

 Ao lado do vereador Anchieta Crente (PR), representando o Poder Legislativo de Carnaíba, o Presidente da Câmara de Vereadores, Gleybson Martins (PDT), participaram nesta quinta feira 11, de uma reunião no Teatro José Fernandes de Andrade na cidade de Carnaíba para discutir a reabertura da agência do Banco do Brasil, alvo de ataque criminoso em 02 de fevereiro do ano passado.
O evento ainda contou com a participação de representantes do Governo Municipal, Banco do Brasil,  CDL, Comerciantes e Empresários.
O Superintendente do Banco do Brasil em Pernambuco, Eliezio Ferreira falou que foi firmada uma parceria com o município para que a reabertura fosse possível. 
O representante do Banco disse ainda que esta não é uma decisão da Superintendência local, mas sim a nível Federal. Só no estado de Pernambuco mais de 80 agências foram alvo de ataques criminosos e estão sem os serviços do Banco do Brasil. “Veio uma decisão favorável e agora estamos fazendo o comunicado que a agência voltará a funcionar em Carnaíba”, frisou.
A princípio o Banco vai funcionar com um Posto Atendimento Temporário (PAT), enquanto o prédio será construído com os funcionários atendendo aos clientes neste Posto que não foi informado pela prefeitura o local de instalação e nem o terreno onde será construído o novo prédio.
-"Estamos engajados na luta juntos para que Carnaíba consiga a construção desse ovo prédio e que a reabertura da agência aconteça com urgência, uma vez que os Carnaibanos estão sendo prejudicados, principalmente os comerciantes que não tem como fazer o dinheiro circular no município, pois muitos clientes do banco, acabam se deslocando para outras cidades para fazer suas transações bancárias e lá deixam deu dinheiro. Precisamos reerguer e aquecer o comercio de Carnaíba para o bem de todos nós", pontuou Gleybson Martins. 

Anterior Proxima Página inicial