Escola Ernesto de Tuparetama vence Social Cauê Rodrigues e se torna campeão do Jecipe 2019 em Afogados da Ingazeira

Ernesto de Souza Leite - Campeão
 Numa maratona de jogos promovidos na 13ª Edição dos Jogos Escolares Cidades de Pernambuco- Jecipe, realizado na cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco, diversos times de várias cidades da região foram campeões nas modalidades de Voleibol, Basquete, Futsal e Handebol.

Um clássico marcou a decisão final da categoria Futsal Mirim Sub 14 envolvendo as equipes da Escola Estadual Ernesto de Souza Leite de Tuparetama e o Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal, de Afogados da Ingazeira.

As duas equipes participantes da mesma chave, voltaram se confrontar no Ginásio de Esportes no incio da noite deste sábado 14 na final da categoria. No primeiro jogo, o Social Cauê Rodrigues, com apoio do Consultório Sorriso Ideal, de Carnaíba, venceu o Ernesto de Souza Leite pelo placar de 6X2 de virada.
Social Cauê Rodrigues Sub 14 - Vice Campeão
 Passando de fases os times voltaram a se deparar desta vez se saindo melhor a equipe do Ernesto, coordenada pelo professor Marcelo. O jogo ficou no placar de 3X3, levando a decisão para as penalidades. O Ernesto marcou dois gols e o Social Cauê Rodrigues apenas um, perdendo oportunidade de levar o título de bicampeão, já que em 2018, o Social Cauê Rodrigues foi campeão da referida categoria.
Social Cauê Rodrigues Sub 12
 O Projeto Social do Cauê Rodrigues participou da competição com quatro equipes, sendo Sub 20 (Juvenil) que conseguiu a terceira colocação, o Sub 17 (Infantil) que não passou da primeira fase, o Sub 14 (Mirim) que chegou a final vencendo as equipes do Ernesto de Souza Leite e Escolinha V.A de Tabira na primeira fase e a Escolinha Charles Müller, da Ingazeira na semi final, indo para a final contra o Ernesto ficando como vice campeão, e ainda o Sub 12 (Pré Mirim) que foi desclassificado na semi final  pela Escolinha Charles Müller.

Anterior Proxima Página inicial