Edno Melo garante final do Pernambucano no estádio dos Aflitos

Se existia alguma possibilidade das finais do Campeonato Pernambucano serem disputadas na Arena de Pernambuco, ela morreu. Depois do técnico do Sport, Guto Ferreira, se mostrar contrário a uma possível ida a São Lourenço da Mata, o presidente do Náutico, Edno Melo, foi na mesma linha. E confirmou que a primeira das duas finais, no dia 14 de abril, será no estádio dos Aflitos.

- O jogo realmente será nos Aflitos. A torcida não queria ir para a Arena e não chegou uma proposta oficial de fato. Então vamos fazer em casa. Nós arrumamos nossa casa todinha, voltamos para ela e vamos jogar em casa essa final - confirmou Edno.

A chance de levar os jogos para a Arena de Pernambuco era vista como boa para alguns dirigentes, por causa da questão financeira, visto que os times deviam ganhar uma bonificação caso acertassem a mudança de local.

Sport e Náutico vão decidir o Campeonato Pernambucano em dois jogos, marcados para os dias 14 e 21 de abril. A priori, o primeiro deles será nos Aflitos. O segundo, na Ilha do Retiro.


Anterior Proxima Página inicial