Candinho diz que semifinal já passou e foco do Afogados é por vaga na Copa do Brasil

 Parece que o Afogados já superou e a eliminação e os erros de arbitragem na derrota para o Náutico na semifinal do Campeonato Pernambucano. O atacante Candinho revelou que os jogadores ficaram chateados após o duelo, mas afirmou que tudo já foi superado e que o objetivo agora é conquistar a vaga na Copa do Brasil.

- Estamos bem mais tranquilos. Ficamos chateados e muito, mas todo mundo viu o erro claro. Quatro árbitros lá e não viram aquilo. Mexeu com nosso psicológico, descemos pro vestiário chateados. Passou, agora não dá pra voltar atrás. Vamos tentar a vaga na Copa do Brasil.

Para conquistar o feito inédito, a Coruja precisa vencer Sport ou Salgueiro na disputa de terceiro lugar. De acordo com o camisa 10, não dá para escolher o rival.

- Vamos trabalhar forte e esperar o adversário. Nosso objetivo é fazer um bom jogo e conseguir a vitória e consequentemente a vaga na Copa do Brasil. Vamos nos dedicar ao máximo para dar alegria a nossa torcida. Não podemos escolher o adversário, vamos esperar - finalizou.

Anterior Proxima Página inicial