Campeonato de Futebol de Quixaba teve dois jogos na terceira rodada neste domingo

 Fotos: David Souza
A tarde de domingo foi de prosseguimentos de jogos do 2º Campeonato Quixabense de Futebol no Estádio José Miguel dos Santos, em Quixaba.

Dois jogos foram realizados na terceira rodada da competição. Às 13h45 entraram em campo as equipes do São Paulo do Alto Vermelho e o São Caetano da Borborema. Uma chuva de gols marcaram o primeiro jogo fazendo o São Caetano golear o São Paulo do Alto pelo placar de 7X1, maior goleada da competição até o momento e a maior goleada já sofrida pelo histórico São Paulo do Alto Vermelho, time tradicional de Quixaba.
 Na sequência entraram em campo o Náutico do Rosilho e a equipe do Saloba. Sem muito esforços, o Náutico venceu o jogo pelo placar de 4X1 com gols marcados por Cicinho que balançou as redes três vezes, sendo uma de penalidade e Antônio Rodrigues (Mô) que marcou um.

A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Quixaba através da Diretoria Municipal de Cultura e Esportes. Um grande público vem se mantendo presente durante os jogos que acontecem todos os domingos. O ex prefeito Zé Pretinho e o ex Secretário de Obras Gonzaga Salvador prestigiaram as partidas que foram narradas por Gilmar Justino com comentários de Cauê Rodrigues e Marconi.


Anterior Proxima Página inicial