Bandidos sequestram caminhoneiro na BR-232, em Serra Talhada, e roubam carga de arroz de R$ 60 mil

 Um caminhoneiro, de 46 anos, ficou sob a mira de uma quadrilha armada na BR-232, próximo ao distrito de Vazinha, na zona rural de Serra Talhada, no fim da tarde da terça-feira (2). Em depoimento a 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil, a vítima contou que os suspeitos que contavam com carros de luxo para realizar o assalto levaram uma carga de arroz avaliada em R$ 60 mil.
De acordo com a polícia, a vítima contou que parou o caminhão para ir ao banheiro por volta das 17h30, próximo a outro caminhão. Ao retornar os suspeitos se aproximaram em uma caminhonete Hilux, de cor preta, dois deles entraram no caminhão e anunciaram o assalto.
Enquanto o carro dos assaltantes guiava o caminho na frente, um deles dirigia e o outro acuava a vítima no banco do passageiro. Os bandidos levaram a vítima até as proximidades da cidade de Floresta, e pararam em uma casa que parecia abandonada na PE-390.
Após retirar toda a carga do caminhão, a quadrilha liberou o motorista. Ele acredita que era por volta de 1h da manhã quando conseguiu chegar em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para pedir ajuda. Na manhã desta quarta-feira (3) o caminhoneiro compareceu a DP local para denunciar o caso. (Farol)

Anterior Proxima Página inicial