Afogados: Jecipe define grupos da competição 2019

 Aconteceu na manhã desta sexta feira 05, no Auditório do Colégio Normal, o Congresso Técnico da 13ª Edição dos Jogos Escolares Cidades de Pernambuco -JECIPE, que acontecerá do dia 10 ao dia 13 de Abril no Centro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida, na cidade de Afogados da Ingazeira.

Na modalidade Pré Mirim, dois grupos foram formados com três equipes cada, sendo; Grupo B: Social Cauê Rodrigues como cabeça de chave, atual campeão da categoria, Escolinha do Professor Vinícius, de Tabira e Escola Ernesto de Souza Leite, de Tuparetama. No Grupo A ficaram; Colégio Dom Mota, Escola Charles Müller de Ingazeira e Mais Pajeu.


Na categoria Mirim Sub 14, será feita a competição através de rodízio com os times; Social Cauê Rodrigues, Escola Ernesto de Souza Leite, Charles Müller, e Mais Pajeu.

 Um total de  12 equipes disputarão a categoria Infantil Sub 17, formados em quatro grupos de três times; No grupo A: Araripina, atual campeão da categoria, Colégio Cônego Torres de Tuparetama e Afogadense. No Grupo B; Escola Olavo Bilac, de Sertânia, atual vice campeão, Escola Padre Adelmo, de Tuparetama e Quixaba Futsal. No Grupo C: Social Cauê Rodrigues, terceiro colocado do ano passado, Escola Ana Melo e Novos Talentos e no Grupo D: Mais Pajeu, Escola Monsenhor Antônio de Pádua Santos e Escola Pedro Pires de Tabira.
O juvenil sub 21 será disputado com cinco equipes formadas em dois grupos; No A: Colégio Cônego Torres de Tuparetama, Tiro de Guerra, Jamaica e Tigres de Arcoverde. No Grupo B: Amigos Futsal, Social Cauê Rodrigues e Mais Pajeu.

No Aberto se enfrentam Rei do Drible, Mais Pajeu e Piratas da Bola no Grupo A e Afogadense de Cebolinha, Meninos da Bola e Galáticos no Grupo B.

Durante a competição haverá shows musicais com a Banda Bleckout na sexta feira 13 e Herry Estigado na noite do sábado 13.

Anterior Proxima Página inicial