Acidente envolvendo cinco pessoas deixa uma ferida em São José do Egito

 A equipe da ROCAM foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que havia ocorrido um acidente de trânsito, tipo colisão entre dois veículos no Sítio Queimadas, Zona Rural, São José do Egito -PE. O policiamento fez deslocamento ao local, onde confirmou a informação recebida e ficou aguardando a chegada da PC. 
O envolvido  F. A. E. S, 46 anos, comerciante. conduzia o veículo HB20,  que seguia São José do Egito, no veículo também se encontravam as envolvidas L. B. S., 23 anos, solteira, desempregada e  E. S. J, 31 anos, solteira, agricultora. O envolvido  L. R. S., 34 anos, solteiro, agricultor, conduzia o veículo Gol, sentido São José do Egito, no veículo também se encontrava o envolvido E J L, 47 anos, casado, momento em que ambos os veículos chocaram-se causando o acidente. 

Os envolvidos foram socorridos ao Hospital local, onde receberam atendimento médico, sendo que o envolvido 04 estava em estado grave e seria transferido para o Hospital da Restauração na cidade de Recife. A ocorrência foi passada a disposição da DP local e onde será instaurado inquérito, a fim de saber a causa do acidente

Anterior Proxima Página inicial