Vereador Cristiano Dantas de Custódia, visita Sessão do Legislativo de Carnaíba representando a UVP

 Eleito em Custódia, na região do Moxotó com 781 votos, cerca de 3,74% do eleitorado daquele município, o vereador Cristiano Teixeira Dantas (PTB), prestigiou nesta quarta feira 27, a 7ª Sessão do 1º Período do Poder Legislativo de Carnaíba sob a Presidência do Vereador Gleybson Martins.

Cristiano Dantas foi o 10º vereador mais votado no município que faz fronteiras com Carnaíba pela região da Serra do Urubu, Caxí e Sabá e hoje é um dos vereadores mais atuantes de Custódia.

O Parlamentar custodiense esteve na cidade de Carnaíba com o objetivo de articulação com os vereadores que votam no próximo sábado 29, nas eleições da União dos Vereadores de Pernambuco- UVP.
 No segundo expediente, com os vereadores de oposição e apenas o vereador Cícero Batista da base do governo, ouviram Cristiano Dantas sobre as articulações das eleições da instituição que acontece na cidade de Gravatá no agreste de Pernambuco com Conferência que se inicia nesta sexta feira se estendendo até o domingo 31.

A chapa encabeçada pelo atual presidente Josinaldo Barbosa (PTB), terá como Diretor Regional Pajeú, o vereador Neudo da Itã na composição.

Ainda segundo Cristiano Dantas que também faz parte da chapa, as eleições deverá ter chapa única e Josinaldo Barbosa deverá se reconduzido pela 3ª vez como Presidente da UVP. Falou dos eventos, das trocas de experiências e o elo construído entre os vereadores de Pernambuco com o CGU, TCU e MPPE.

O Presidente do Tribunal de Contas da União -TCU, José Múcio participará do referido Congresso.

Anterior Proxima Página inicial